quarta-feira, 24 de março de 2010

KO Figueira Poker Tour termina com SKYBOY A OWNAR!

VAAAAAMMMOOOOOOOOOSSSSSS!!!! E EIS QUE O MEU KERIDO AMIGO OLIVEIRINHA SHIPOU O KO POKER FIGUEIRA!!! AH POIX EH!!!

Fomos la fazer uma espécie de claque WSOP, mas melhor, obviamente. Todas as cartas que pedimos bateram, o Oliveira não deu hipotese nenhuma à concorrência e passado pouco mais de uma hora de lá chegarmos já tinham ido todas as ficholas para a stack do boss.
Enfim, ganhou o melhor. Mesmo com umas belas cacetadas pelo meio.
Tudo isto não surge por acaso... Nada é fruto da sorte. É tudo sim devido ao coaching que o Oliveira recebeu da minha parte, porque tudo o que o puto sabe fui eu que lhe ensinei, e se duvidarem (e eu acho que vão duvidar) perguntem-lhe! Muitas horas de explicações, noitadas inteiras de hu's e pronto, assim se fazem os campeões.
É verdade, o aluno tornou-se QUASE melhor que o mestre.
Até a próxima final campeão!

Sem comentários: