quinta-feira, 18 de março de 2010

Vésperas de KO Figueira... SHIP IT!

Está confirmado! O já famoso torneio da Figueira-da-Foz vai poder contar com os melhores jogadores nacionais incluindo eu! Sim, eu. Eu vou participar e como tal já começam a haver as habituais desistencias de ultima hora...
O torneio a que me refiro, como todos já devem ter reparado é o satélite para KO Figueira Poker Tour.
Passei o dia a pensar na melhor estratégia a adoptar e cheguei a uma conclusão. A primeira hora vou jogar tight, apenas vou all-in com melhor que K8 off. Se jogar mais de 15 mãos sem perder vou definitivamente soltar-me um pouco e tentar o suicide all-in com mais frequência. Entre min-raises e 3bets vou tentar escalar a escada até ao sucesso. Desta vez não vou beber tão poucos finos porque descobri que quanto mais se bebe melhor se joga. Colhões e fé em Deus!

Sem comentários: